No decorrer desta semana, a Câmara Municipal da Moita recebeu 10 novos trabalhadores.
De forma a continuar a responder às necessidades dos munícipes através dos mais variados serviços, o Município da Moita recebeu nos dias 12 e 15 de janeiro 10 novos trabalhadores.
Deste grupo novo fazem parte quatro assistentes operacionais de serviços gerais, cinco assistentes operacionais – auxiliares de ação educativa e uma técnica superior de jornalismo.
O primeiro grupo foi recebido pela Vice-Presidente da Câmara Municipal da Moita, Sara Silva, e pela Vereadora Anabela Rosa, enquanto o segundo grupo foi recebido pelo Vereador António Carlos Pereira.
Estes novos trabalhadores receberam as boas-vindas e foram, claro, alertados para o facto de passarem a estar ao serviço do município e dos munícipes, de modo que coloquem sempre empenho no trabalho que desenvolverem.
Notícias relacionadas
-
C.A.C.A.V. celebra aniversário em “Noite de Lua Cheia”

C.A.C.A.V. celebra aniversário em “Noite de Lua Cheia”
13 Mai 2026 -
Município da Moita marca presença na Feira de Turismo de Bilbao

Município da Moita marca presença na Feira de Turismo de Bilbao
12 Mai 2026 -
UniSeM – Inscrições arrancam a 25 de maio

UniSeM – Inscrições arrancam a 25 de maio
12 Mai 2026
