área de conteúdos (não partilhada)
18 Dez 2025
Obrigado!
O óleo alimentar usado depositado seletivamente pelos munícipes na rede de novos Oleões aumentou de 6 para 7 toneladas este ano, graças às boas práticas de muitos munícipes que assim contribuíram para se dar um encaminhamento correto a este tipo de resíduos, evitando a sua dispersão em aterros ou a poluição de linhas de água e da Natureza em geral.
Mas ainda é preciso passar a palavra para que todos descartem os seus óleos alimentares usados de forma correta (e nunca nos contentores, nem nas canalizações!).
Neste Natal, além dos fritos, partilhe também com a família esta mensagem: Óleo alimentar usado é no Oleão!
Notícias relacionadas
-
Alunos de escolas EB 2/3 promovem limpeza na Praia do Rosário

Alunos de escolas EB 2/3 promovem limpeza na Praia do Rosário
08 Mai 2026 -
SIMARSUL e Câmara Municipal da Moita reforçam cooperação para valorização ambiental de Alhos Vedros

SIMARSUL e Câmara Municipal da Moita reforçam cooperação para valorização ...
07 Mai 2026 -
Atenção: Porque é importante reciclar?

Atenção: Porque é importante reciclar?
28 Abr 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em22 de dezembro de 2025às 12:27
