área de conteúdos (não partilhada)
18 Dez 2025
Obrigado!
O óleo alimentar usado depositado seletivamente pelos munícipes na rede de novos Oleões aumentou de 6 para 7 toneladas este ano, graças às boas práticas de muitos munícipes que assim contribuíram para se dar um encaminhamento correto a este tipo de resíduos, evitando a sua dispersão em aterros ou a poluição de linhas de água e da Natureza em geral.
Mas ainda é preciso passar a palavra para que todos descartem os seus óleos alimentares usados de forma correta (e nunca nos contentores, nem nas canalizações!).
Neste Natal, além dos fritos, partilhe também com a família esta mensagem: Óleo alimentar usado é no Oleão!
Notícias relacionadas
-
Interrupção de abastecimento de água em Alhos Vedros

Interrupção de abastecimento de água em Alhos Vedros
23 Mar 2026 -
Município da Moita vota contra contas da SIMARSUL e reivindica solução para descargas no Tejo

Município da Moita vota contra contas da SIMARSUL e reivindica solução para ...
21 Mar 2026 -
Dia Mundial da Água - 22 de março

Dia Mundial da Água - 22 de março
19 Mar 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em22 de dezembro de 2025às 12:27
