área de conteúdos (não partilhada)
09 Out 2023
A Câmara Municipal da Moita irá assinalar o outubro Rosa recorrendo a várias iniciativas.
Outubro é o mês dedicado à prevenção do cancro da mama, denominando-se por outubro Rosa. Este movimento surgiu nos Estados Unidos, na década de 1990, para sensibilizar a população sobre a importância da prevenção no combate ao cancro da mama. Nesse contexto são promovidas diversas ações durante este mês para sensibilizar e mobilizar a sociedade para a luta contra o cancro da mama. A Câmara da Moita assinala o momento através de várias ações que vão decorrer durante todo o mês.
Consulte aqui o programa:
![]()
Conheça aqui o programa da ação de sensibilização de dia 30 de outubro:![]()
Notícias relacionadas
-
Saúde continua em destaque no Projeto Trazer + Saúde ao Vale

Saúde continua em destaque no Projeto Trazer + Saúde ao Vale
07 Jan 2025 -
Consultas de Psiquiatria na Unidade de Saúde da Baixa da Banheira

Consultas de Psiquiatria na Unidade de Saúde da Baixa da Banheira
13 Dez 2024 -
Projeto inovador de videoconsultas já está em funcionamento na USF da Baixa da Banheira

Projeto inovador de videoconsultas já está em funcionamento na USF da Baixa ...
27 Nov 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
