área de conteúdos (não partilhada)
09 Out 2023
A Câmara Municipal da Moita irá assinalar o outubro Rosa recorrendo a várias iniciativas.
Outubro é o mês dedicado à prevenção do cancro da mama, denominando-se por outubro Rosa. Este movimento surgiu nos Estados Unidos, na década de 1990, para sensibilizar a população sobre a importância da prevenção no combate ao cancro da mama. Nesse contexto são promovidas diversas ações durante este mês para sensibilizar e mobilizar a sociedade para a luta contra o cancro da mama. A Câmara da Moita assinala o momento através de várias ações que vão decorrer durante todo o mês.
Consulte aqui o programa:
![]()
Conheça aqui o programa da ação de sensibilização de dia 30 de outubro:![]()
Notícias relacionadas
-
Unidade Móvel está de volta! Saiba onde vai andar até ao final do ano

Unidade Móvel está de volta! Saiba onde vai andar até ao final do ano
26 Set 2024 -
“Ação Verão 2024” quer desporto sem escaldões

“Ação Verão 2024” quer desporto sem escaldões
28 Ago 2024 -
Sol e Verão sem escaldão!

Sol e Verão sem escaldão!
26 Jul 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
