área de conteúdos (não partilhada)
09 Out 2023
A Câmara Municipal da Moita irá assinalar o outubro Rosa recorrendo a várias iniciativas.
Outubro é o mês dedicado à prevenção do cancro da mama, denominando-se por outubro Rosa. Este movimento surgiu nos Estados Unidos, na década de 1990, para sensibilizar a população sobre a importância da prevenção no combate ao cancro da mama. Nesse contexto são promovidas diversas ações durante este mês para sensibilizar e mobilizar a sociedade para a luta contra o cancro da mama. A Câmara da Moita assinala o momento através de várias ações que vão decorrer durante todo o mês.
Consulte aqui o programa:
![]()
Conheça aqui o programa da ação de sensibilização de dia 30 de outubro:![]()
Notícias relacionadas
-
Unidade Móvel de Saúde - Saiba por onde ela vai andar em julho!

Unidade Móvel de Saúde - Saiba por onde ela vai andar em julho!
25 Jun 2024 -
Obras de melhoria no Centro de Saúde do Vale da Amoreira

Obras de melhoria no Centro de Saúde do Vale da Amoreira
13 Jun 2024 -
Município da Moita participa em ação “Todos pelo IPO”

Município da Moita participa em ação “Todos pelo IPO”
22 Mai 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
