área de conteúdos (não partilhada)
09 Out 2023
A Câmara Municipal da Moita irá assinalar o outubro Rosa recorrendo a várias iniciativas.
Outubro é o mês dedicado à prevenção do cancro da mama, denominando-se por outubro Rosa. Este movimento surgiu nos Estados Unidos, na década de 1990, para sensibilizar a população sobre a importância da prevenção no combate ao cancro da mama. Nesse contexto são promovidas diversas ações durante este mês para sensibilizar e mobilizar a sociedade para a luta contra o cancro da mama. A Câmara da Moita assinala o momento através de várias ações que vão decorrer durante todo o mês.
Consulte aqui o programa:
![]()
Conheça aqui o programa da ação de sensibilização de dia 30 de outubro:![]()
Notícias relacionadas
-
UniSem inicia novo ano letivo com encontro dedicado à saúde, envelhecimento ativo e bem-estar

UniSem inicia novo ano letivo com encontro dedicado à saúde, envelhecimento ...
08 Out 2025 -
Participe no evento O Teu Corpo Fala

Participe no evento O Teu Corpo Fala
03 Out 2025 -
Reunião com ULSAR para balanço da Unidade Móvel de Saúde

Reunião com ULSAR para balanço da Unidade Móvel de Saúde
30 Set 2025
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
