área de conteúdos (não partilhada)
09 Out 2023
A Câmara Municipal da Moita irá assinalar o outubro Rosa recorrendo a várias iniciativas.
Outubro é o mês dedicado à prevenção do cancro da mama, denominando-se por outubro Rosa. Este movimento surgiu nos Estados Unidos, na década de 1990, para sensibilizar a população sobre a importância da prevenção no combate ao cancro da mama. Nesse contexto são promovidas diversas ações durante este mês para sensibilizar e mobilizar a sociedade para a luta contra o cancro da mama. A Câmara da Moita assinala o momento através de várias ações que vão decorrer durante todo o mês.
Consulte aqui o programa:
![]()
Conheça aqui o programa da ação de sensibilização de dia 30 de outubro:![]()
Notícias relacionadas
-
Está instalado o Conselho Municipal de Saúde

Está instalado o Conselho Municipal de Saúde
23 Set 2025 -
Sessões do Trazer + Saúde ao Vale estão de volta

Sessões do Trazer + Saúde ao Vale estão de volta
23 Set 2025 -
Unidade Móvel de Saúde de regresso em setembro com novos locais

Unidade Móvel de Saúde de regresso em setembro com novos locais
29 Ago 2025
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
