As inscrições para esta ação de formação acontecem até ao dia 8 de março, via online.
O setor social e solidário do concelho da Moita apresenta respostas significativas ao nível dos serviços de apoio à comunidade sénior, demonstrando uma capacidade significativa de oferecer postos de trabalho disponíveis, afirmando-se como uma área de recrutamento estratégica para a região.
A RUMO – Cooperativa de Solidariedade Social, com base no Projeto Empregabilidade em Rede, no âmbito das Comunidades em Ação, propõe um programa com base em metodologia de formação em alternância, que envolva as diversas IPSS do concelho com resposta de Lar, num projeto piloto na área da geriatria.
Neste sentido, por forma a constituir um grupo (não superior a 15 pessoas), procedem à divulgação da procura de candidatos que queiram abraçar este desafio. Os formandos irão usufruir de apoios, designadamente subsídio de refeição e transporte.
Perfil dos Candidatos/as
- Gosto ou experiência pela área de apoio aos idosos
- Robustez física
- Saber ler e escrever
As Sinalizações deverão ser efetuadas até 8 de Março através do seguinte link: https://forms.gle/5UYDEwuVTYnKcuae8
Após a sinalização, existirá um período de entrevistas de seleção, a decorrer nos dias 14 e 15 de Março para constituição final do Grupo.
Enquadramento - Percursos de Formção à medida - Serviços de Apoio aos idosos
Para mais informações: https://www.rumo.org.pt
Notícias relacionadas
-
Operacionais recebem formação em Motorroçadoras

Operacionais recebem formação em Motorroçadoras
07 Jul 2025 -
Campo Neemias Queta recebe 2º torneio 3x3 2835 VA

Campo Neemias Queta recebe 2º torneio 3x3 2835 VA
20 Mai 2025 -
Saiba que as empresas e entidades formadoras vão estar na IV Edição da Feira de Formação e Emprego Barreiro-Moita

Saiba que as empresas e entidades formadoras vão estar na IV Edição da Feira ...
06 Mai 2025
