Empresa continua a apostar numa frota amiga do ambiente.
No dia 19 de janeiro, a Alsa Todi apresentou uma frota de 60 novos veículos elétricos para integrar a oferta de transportes públicos em parceria com a Câmara Municipal da Moita e a Transportes Metropolitanos de Lisboa (TML).
A cerimónia contou com a presença da Secretária de Estado da Mobilidade, Dra. Cristina Pinto Dias, e do presidente eleito da TML, Carlos Humberto Carvalho, assim como dos representantes dos municípios da Moita, Barreiro, Montijo, Alcochete, Palmela e Setúbal.
O Município da Moita fez-se representar pelo Presidente da Câmara, Carlos Albino, que destacou a importância de uma aposta num futuro mais sustentável e lançou o mote para uma solução intermodal coesa que dê resposta às necessidades de deslocação da população do município.
De recordar que, também, a autarquia tem afirmado o seu compromisso ambiental com medidas estratégicas que reduzem diariamente a pegada de carbono com destaque para a frota de veículos ligeiros 100 por cento elétricos que se encontram ao serviço do município.
Notícias relacionadas
-
Segunda edição da Assembleia Municipal Jovem da Moita dá voz aos jovens

Segunda edição da Assembleia Municipal Jovem da Moita dá voz aos jovens
29 Mai 2026 -
É fã de futebol ou basquetebol? Este fim de semana é para si.

É fã de futebol ou basquetebol? Este fim de semana é para si.
28 Mai 2026 -
Baixa da Banheira recebeu o 1.º Congresso de Nutrição da ULSAR
Baixa da Banheira recebeu o 1.º Congresso de Nutrição da ULSAR
27 Mai 2026
