Empresa continua a apostar numa frota amiga do ambiente.
No dia 19 de janeiro, a Alsa Todi apresentou uma frota de 60 novos veículos elétricos para integrar a oferta de transportes públicos em parceria com a Câmara Municipal da Moita e a Transportes Metropolitanos de Lisboa (TML).
A cerimónia contou com a presença da Secretária de Estado da Mobilidade, Dra. Cristina Pinto Dias, e do presidente eleito da TML, Carlos Humberto Carvalho, assim como dos representantes dos municípios da Moita, Barreiro, Montijo, Alcochete, Palmela e Setúbal.
O Município da Moita fez-se representar pelo Presidente da Câmara, Carlos Albino, que destacou a importância de uma aposta num futuro mais sustentável e lançou o mote para uma solução intermodal coesa que dê resposta às necessidades de deslocação da população do município.
De recordar que, também, a autarquia tem afirmado o seu compromisso ambiental com medidas estratégicas que reduzem diariamente a pegada de carbono com destaque para a frota de veículos ligeiros 100 por cento elétricos que se encontram ao serviço do município.
Notícias relacionadas
-
Serviço de Turismo assinala Dia Mundial da Criança com exposição de barco em materiais reciclados

Serviço de Turismo assinala Dia Mundial da Criança com exposição de barco em ...
02 Jun 2026 -
Abertura de um procedimento concursal para provimento de cargo de direção intermédia de 1.º grau ― diretor de departamento

Abertura de um procedimento concursal para provimento de cargo de direção ...
02 Jun 2026 -
Município da Moita continua investimento no concelho

Município da Moita continua investimento no concelho
01 Jun 2026
