Empresa continua a apostar numa frota amiga do ambiente.
No dia 19 de janeiro, a Alsa Todi apresentou uma frota de 60 novos veículos elétricos para integrar a oferta de transportes públicos em parceria com a Câmara Municipal da Moita e a Transportes Metropolitanos de Lisboa (TML).
A cerimónia contou com a presença da Secretária de Estado da Mobilidade, Dra. Cristina Pinto Dias, e do presidente eleito da TML, Carlos Humberto Carvalho, assim como dos representantes dos municípios da Moita, Barreiro, Montijo, Alcochete, Palmela e Setúbal.
O Município da Moita fez-se representar pelo Presidente da Câmara, Carlos Albino, que destacou a importância de uma aposta num futuro mais sustentável e lançou o mote para uma solução intermodal coesa que dê resposta às necessidades de deslocação da população do município.
De recordar que, também, a autarquia tem afirmado o seu compromisso ambiental com medidas estratégicas que reduzem diariamente a pegada de carbono com destaque para a frota de veículos ligeiros 100 por cento elétricos que se encontram ao serviço do município.
Notícias relacionadas
-
Moita frente a frente com o Ministro: Autarquia exige obras urgentes e financiamento para as Escolas do Concelho

Moita frente a frente com o Ministro: Autarquia exige obras urgentes e ...
08 Jun 2026 -
Parque Municipal da Moita celebrou a Festa da Leitura

Parque Municipal da Moita celebrou a Festa da Leitura
08 Jun 2026 -
Interrupção Temporária do Abastecimento de água no Vale da Amoreira

Interrupção Temporária do Abastecimento de água no Vale da Amoreira
07 Jun 2026
