Empresa continua a apostar numa frota amiga do ambiente.
No dia 19 de janeiro, a Alsa Todi apresentou uma frota de 60 novos veículos elétricos para integrar a oferta de transportes públicos em parceria com a Câmara Municipal da Moita e a Transportes Metropolitanos de Lisboa (TML).
A cerimónia contou com a presença da Secretária de Estado da Mobilidade, Dra. Cristina Pinto Dias, e do presidente eleito da TML, Carlos Humberto Carvalho, assim como dos representantes dos municípios da Moita, Barreiro, Montijo, Alcochete, Palmela e Setúbal.
O Município da Moita fez-se representar pelo Presidente da Câmara, Carlos Albino, que destacou a importância de uma aposta num futuro mais sustentável e lançou o mote para uma solução intermodal coesa que dê resposta às necessidades de deslocação da população do município.
De recordar que, também, a autarquia tem afirmado o seu compromisso ambiental com medidas estratégicas que reduzem diariamente a pegada de carbono com destaque para a frota de veículos ligeiros 100 por cento elétricos que se encontram ao serviço do município.
Notícias relacionadas
-
18 de junho – Dia Internacional do Piquenique

18 de junho – Dia Internacional do Piquenique
15 Jun 2026 -
Comunicado N.º14 - Interrupção Temporária do Abastecimento de água na Baixa da Banheira Sul - 16 de junho

Comunicado N.º14 - Interrupção Temporária do Abastecimento de água na Baixa ...
12 Jun 2026 -
Câmara Municipal da Moita une esforços com Pais e Escola na exigência de obras urgentes na Fragata do Tejo

Câmara Municipal da Moita une esforços com Pais e Escola na exigência de ...
11 Jun 2026
