área de conteúdos (não partilhada)
02 Jul 2025
A Câmara Municipal reuniu, no passado dia 26 de junho, com os Serviços Sociais dos Trabalhadores das Autarquias do Município da Moita.
O encontro serviu para reiterar o compromisso, por parte das duas instituições, de continuarem o trabalho conjunto de forma a proporcionar mais e melhores serviços aos associados.
Notícias relacionadas
-
Autarquia reúne com comunidade escolar para balanço da Depressão Martinho

Autarquia reúne com comunidade escolar para balanço da Depressão Martinho
29 Mai 2025 -
Canteiros das Fontaínhas requalificados

Canteiros das Fontaínhas requalificados
26 Mai 2025 -
Feira de Maio já arrancou

Feira de Maio já arrancou
23 Mai 2025
área partilhada
Conteúdo atualizado em1 de julho de 2025às 15:56
