área de conteúdos (não partilhada)
02 Mai 2025
A Câmara Municipal da Moita informa que, a partir de amanhã, dia 3 de maio a partir das 10:30h,, o parque de estacionamento do Palheirão está aberto à população.
Recorde-se que, após terem sido intervencionadas na zona a Rua e Largo do Varino, houve lugar a uma intervenção no logradouro do Palheirão, com a criação de um estacionamento “Park and Ride” que irá representar mais de 50 lugares de estacionamento para quem ali vive, num investimento de cerca de 320 mil euros.
Notícias relacionadas
-
Município da Moita reúne com Governo para abordar soluções ambientais e redução da fatura da água

Município da Moita reúne com Governo para abordar soluções ambientais e ...
08 Mai 2026 -
Antigo Hospital da Misericórdia de Alhos Vedros vai ser requalificado

Antigo Hospital da Misericórdia de Alhos Vedros vai ser requalificado
08 Mai 2026 -
Programação do Associativismo na Moita - MAIO e JUNHO 2026

Programação do Associativismo na Moita - MAIO e JUNHO 2026
07 Mai 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em2 de maio de 2025às 15:11
