área de conteúdos (não partilhada)
02 Mai 2025
A Câmara Municipal da Moita informa que, a partir de amanhã, dia 3 de maio a partir das 10:30h,, o parque de estacionamento do Palheirão está aberto à população.
Recorde-se que, após terem sido intervencionadas na zona a Rua e Largo do Varino, houve lugar a uma intervenção no logradouro do Palheirão, com a criação de um estacionamento “Park and Ride” que irá representar mais de 50 lugares de estacionamento para quem ali vive, num investimento de cerca de 320 mil euros.
Notícias relacionadas
-
Sem espaço em casa para arrumação ou para armazenar produtos do seu negócio? Relaxe, na Moita há solução!

Sem espaço em casa para arrumação ou para armazenar produtos do seu negócio? ...
06 Mai 2026 -
Sabores & Saberes: Gastronomia brasileira no coração da Moita

Sabores & Saberes: Gastronomia brasileira no coração da Moita
06 Mai 2026 -
Aqui tão Perto: Gypsy Girl - Roupa com alma made in Moita

Aqui tão Perto: Gypsy Girl - Roupa com alma made in Moita
06 Mai 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em2 de maio de 2025às 15:11
