área de conteúdos (não partilhada)
02 Mai 2025
A Câmara Municipal da Moita informa que, a partir de amanhã, dia 3 de maio a partir das 10:30h,, o parque de estacionamento do Palheirão está aberto à população.
Recorde-se que, após terem sido intervencionadas na zona a Rua e Largo do Varino, houve lugar a uma intervenção no logradouro do Palheirão, com a criação de um estacionamento “Park and Ride” que irá representar mais de 50 lugares de estacionamento para quem ali vive, num investimento de cerca de 320 mil euros.
Notícias relacionadas
-
Município da Moita prepara combate a Incêndios Rurais

Município da Moita prepara combate a Incêndios Rurais
05 Mai 2026 -
15ª Edição do BB Blues Fest traz o melhor do blues à Baixa da Banheira!

15ª Edição do BB Blues Fest traz o melhor do blues à Baixa da Banheira!
05 Mai 2026 -
Feira das Comunidades Educativas invade Quinta Fonte da Prata

Feira das Comunidades Educativas invade Quinta Fonte da Prata
05 Mai 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em2 de maio de 2025às 15:11
