área de conteúdos (não partilhada)
16 Set 2023
O Município da Moita associa-se à Semana Europeia da Mobilidade que decorre de 16 a 22 de setembro.
Esta iniciativa da Comissão Europeia, acontece anualmente e convida vilas e cidades de toda a Europa a programar atividades que incentivam a mudança de comportamento em favor de uma mobilidade ativa. Incentivo à melhoria dos transportes públicos e outras soluções de transporte limpas e inteligentes são outros dos objetivos desta semana. O tema do ano 2023 é ‘Economize energia’.
No próximo dia 24 de setembro participe na iniciativa "Vem Pedalar com o Navegante", saiba mais aqui: https://www.navegante.pt/destaques/semana-europeia-da-mobilidade
Notícias relacionadas
-
Reunião do Conselho de Administração da AMARSUL

Reunião do Conselho de Administração da AMARSUL
13 Fev 2026 -
Sabia que uma beata é suficiente para poluir dois litros de água?

Sabia que uma beata é suficiente para poluir dois litros de água?
02 Fev 2026 -
Em fevereiro, não esqueça as boas resoluções de Ano Novo!

Em fevereiro, não esqueça as boas resoluções de Ano Novo!
30 Jan 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
