área de conteúdos (não partilhada)
16 Set 2023
O Município da Moita associa-se à Semana Europeia da Mobilidade que decorre de 16 a 22 de setembro.
Esta iniciativa da Comissão Europeia, acontece anualmente e convida vilas e cidades de toda a Europa a programar atividades que incentivam a mudança de comportamento em favor de uma mobilidade ativa. Incentivo à melhoria dos transportes públicos e outras soluções de transporte limpas e inteligentes são outros dos objetivos desta semana. O tema do ano 2023 é ‘Economize energia’.
No próximo dia 24 de setembro participe na iniciativa "Vem Pedalar com o Navegante", saiba mais aqui: https://www.navegante.pt/destaques/semana-europeia-da-mobilidade
Notícias relacionadas
-
Dia Mundial das Zonas Húmidas - 02 de fevereiro

Dia Mundial das Zonas Húmidas - 02 de fevereiro
30 Jan 2026 -
Sabe quais são os dias em que pode colocar monos junto ao contentor na sua zona?

Sabe quais são os dias em que pode colocar monos junto ao contentor na sua zona?
29 Jan 2026 -
Em 2026, reciclar mais, reciclar melhor!

Em 2026, reciclar mais, reciclar melhor!
28 Jan 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
