área de conteúdos (não partilhada)
16 Dez 2024
Evento aconteceu no último fim de semana
De forma a marcar as festividades natalícias, a Escola de Toureio e Tauromaquia da Moita organizou o seu jantar de convívio onde juntou alunos e simpatizantes.
Neste momento de confraternização marcou presença o Presidente da Câmara Municipal da Moita, Carlos Albino, bem como a Vice-Presidente da autarquia, Sara Silva.
Notícias relacionadas
-
Município da Moita juntou-se aos Reformados do Gaio-Rosário

Município da Moita juntou-se aos Reformados do Gaio-Rosário
13 Dez 2024 -
Ofereça um presente ao Ambiente!

Ofereça um presente ao Ambiente!
13 Dez 2024 -
Este Natal venha divertir-se e aprender com a Rede de Bibliotecas Municipais da Moita

Este Natal venha divertir-se e aprender com a Rede de Bibliotecas Municipais ...
13 Dez 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
