área de conteúdos (não partilhada)
16 Dez 2024
Evento aconteceu no último fim de semana
De forma a marcar as festividades natalícias, a Escola de Toureio e Tauromaquia da Moita organizou o seu jantar de convívio onde juntou alunos e simpatizantes.
Neste momento de confraternização marcou presença o Presidente da Câmara Municipal da Moita, Carlos Albino, bem como a Vice-Presidente da autarquia, Sara Silva.
Notícias relacionadas
-
Moita cresceu em termos de volume de negócios

Moita cresceu em termos de volume de negócios
04 Dez 2024 -
Natal tomou conta da Moita

Natal tomou conta da Moita
03 Dez 2024 -
Ganhe prémios ao comprar no comércio local

Ganhe prémios ao comprar no comércio local
02 Dez 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
