área de conteúdos (não partilhada)
16 Dez 2024
Evento aconteceu no último fim de semana
De forma a marcar as festividades natalícias, a Escola de Toureio e Tauromaquia da Moita organizou o seu jantar de convívio onde juntou alunos e simpatizantes.
Neste momento de confraternização marcou presença o Presidente da Câmara Municipal da Moita, Carlos Albino, bem como a Vice-Presidente da autarquia, Sara Silva.
Notícias relacionadas
-
Está inaugurado o Gabinete de Apoio ao Empresário e ao Empreendedor

Está inaugurado o Gabinete de Apoio ao Empresário e ao Empreendedor
26 Nov 2024 -
Mercado de Natal da Moita – Seja expositor!

Mercado de Natal da Moita – Seja expositor!
05 Nov 2024 -
Assinado contrato de comodato com o Moto Clube da Baixa da Banheira

Assinado contrato de comodato com o Moto Clube da Baixa da Banheira
05 Nov 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
