área de conteúdos (não partilhada)
16 Dez 2024
Evento aconteceu no último fim de semana
De forma a marcar as festividades natalícias, a Escola de Toureio e Tauromaquia da Moita organizou o seu jantar de convívio onde juntou alunos e simpatizantes.
Neste momento de confraternização marcou presença o Presidente da Câmara Municipal da Moita, Carlos Albino, bem como a Vice-Presidente da autarquia, Sara Silva.
Notícias relacionadas
-
Mega trança de Natal da Moita foi um sucesso

Mega trança de Natal da Moita foi um sucesso
02 Dez 2024 -
Está a chegar o 3º concurso das Montras de Natal da Moita

Está a chegar o 3º concurso das Montras de Natal da Moita
01 Dez 2024 -
Mega trança de Natal dá início à época mais esperada do ano

Mega trança de Natal dá início à época mais esperada do ano
28 Nov 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
