área de conteúdos (não partilhada)
02 Jun 2023
Cumprindo o Regulamento de Permanência e Trânsito de Animais do Município da Moita, aprovado no final do ano passado, teve lugar, na manhã de hoje, 2 de junho, uma mega operação para recolher animais que se encontravam na via pública. Esta ação, desenvolvida em conjunto entre a Câmara Municipal da Moita e a GNR, permitiu retirar da via pública 3 equídeos que, de imediato, foram encaminhados para local seguro. O objetivo é que estas operações se tornem periódicas, com a finalidade de dissuadir este tipo de prática.
Notícias relacionadas
-
Assinado protocolo para a construção do novo Posto Territorial da GNR

Assinado protocolo para a construção do novo Posto Territorial da GNR
15 Set 2023 -
Neste verão, não me deixes para trás!

Neste verão, não me deixes para trás!
17 Jul 2023 -
Detetadas 16 infrações em operação de fiscalização no âmbito do bem-estar animal

Detetadas 16 infrações em operação de fiscalização no âmbito do bem-estar animal
30 Ago 2021
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
