área de conteúdos (não partilhada)
02 Jun 2023
Cumprindo o Regulamento de Permanência e Trânsito de Animais do Município da Moita, aprovado no final do ano passado, teve lugar, na manhã de hoje, 2 de junho, uma mega operação para recolher animais que se encontravam na via pública. Esta ação, desenvolvida em conjunto entre a Câmara Municipal da Moita e a GNR, permitiu retirar da via pública 3 equídeos que, de imediato, foram encaminhados para local seguro. O objetivo é que estas operações se tornem periódicas, com a finalidade de dissuadir este tipo de prática.
Notícias relacionadas
-
Município da Moita promove campanha gratuita de identificação eletrónica de animais de companhia

Município da Moita promove campanha gratuita de identificação eletrónica de ...
09 Fev 2026 -
Município da Moita reforça bem-estar animal com campanha de esterilização e parceria com Projeto CED Moita

Município da Moita reforça bem-estar animal com campanha de esterilização e ...
17 Dez 2025 -
No próximo fim de semana há dias abertos no CROAE
No próximo fim de semana há dias abertos no CROAE
29 Set 2025
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
