área de conteúdos (não partilhada)
02 Jun 2023
Cumprindo o Regulamento de Permanência e Trânsito de Animais do Município da Moita, aprovado no final do ano passado, teve lugar, na manhã de hoje, 2 de junho, uma mega operação para recolher animais que se encontravam na via pública. Esta ação, desenvolvida em conjunto entre a Câmara Municipal da Moita e a GNR, permitiu retirar da via pública 3 equídeos que, de imediato, foram encaminhados para local seguro. O objetivo é que estas operações se tornem periódicas, com a finalidade de dissuadir este tipo de prática.
Notícias relacionadas
-
Alhos Vedros tem um novo parque canino
Alhos Vedros tem um novo parque canino
02 Jul 2024 -
Projeto Trazer + Saúde ao Vale destaca Saúde Animal

Projeto Trazer + Saúde ao Vale destaca Saúde Animal
05 Jun 2024 -
Autarquia recebe Comandante do Destacamento do Montijo da GNR

Autarquia recebe Comandante do Destacamento do Montijo da GNR
06 Mar 2024
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
