área de conteúdos (não partilhada)
21 Abr 2026
A atleta afirma a sua posição de destaque junto da elite europeia de ginástica.
No passado dia 12 de abril, Inês Reis conquistou a medalha de bronze por equipas no Campeonato Europeu de Ginástica de Trampolins, na modalidade Duplo Mini-Trampolim, que aconteceu em Portimão.
A atleta da Sociedade Filarmónica Recreio e União Alhos Vedrense (S.F.R.U.A.), com apenas 17 anos, alcançou um excelente resultado no seu primeiro Campeonato Europeu no escalão Sénior.
Inês Reis foi recebida nos Paços do Concelho da Câmara Municipal da Moita no dia 20 de abril, tendo sido saudada de forma entusiasta pelos presentes.
Notícias relacionadas
-
A Revista Municipal Moita tem uma nova cara

A Revista Municipal Moita tem uma nova cara
25 Jun 2026 -
CulturFest 2026 celebra quinze anos na Quinta da Fonte da Prata

CulturFest 2026 celebra quinze anos na Quinta da Fonte da Prata
24 Jun 2026 -
Piscinas Municipais Abrem Época de Inscrições e Renovações 2026/2027

Piscinas Municipais Abrem Época de Inscrições e Renovações 2026/2027
19 Jun 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em21 de abril de 2026às 16:35
