área de conteúdos (não partilhada)
21 Abr 2026
A atleta afirma a sua posição de destaque junto da elite europeia de ginástica.
No passado dia 12 de abril, Inês Reis conquistou a medalha de bronze por equipas no Campeonato Europeu de Ginástica de Trampolins, na modalidade Duplo Mini-Trampolim, que aconteceu em Portimão.
A atleta da Sociedade Filarmónica Recreio e União Alhos Vedrense (S.F.R.U.A.), com apenas 17 anos, alcançou um excelente resultado no seu primeiro Campeonato Europeu no escalão Sénior.
Inês Reis foi recebida nos Paços do Concelho da Câmara Municipal da Moita no dia 20 de abril, tendo sido saudada de forma entusiasta pelos presentes.
Notícias relacionadas
-
Câmara Municipal da Moita prossegue aposta nos recursos humanos

Câmara Municipal da Moita prossegue aposta nos recursos humanos
03 Jun 2026 -
Festas Populares do Chão Duro receberam centenas de pessoas

Festas Populares do Chão Duro receberam centenas de pessoas
03 Jun 2026 -
Serviço de Turismo assinala Dia Mundial da Criança com exposição de barco em materiais reciclados

Serviço de Turismo assinala Dia Mundial da Criança com exposição de barco em ...
02 Jun 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em21 de abril de 2026às 16:35
