área de conteúdos (não partilhada)
21 Abr 2026
A atleta afirma a sua posição de destaque junto da elite europeia de ginástica.
No passado dia 12 de abril, Inês Reis conquistou a medalha de bronze por equipas no Campeonato Europeu de Ginástica de Trampolins, na modalidade Duplo Mini-Trampolim, que aconteceu em Portimão.
A atleta da Sociedade Filarmónica Recreio e União Alhos Vedrense (S.F.R.U.A.), com apenas 17 anos, alcançou um excelente resultado no seu primeiro Campeonato Europeu no escalão Sénior.
Inês Reis foi recebida nos Paços do Concelho da Câmara Municipal da Moita no dia 20 de abril, tendo sido saudada de forma entusiasta pelos presentes.
Notícias relacionadas
-
Parque Municipal da Moita celebrou a Festa da Leitura

Parque Municipal da Moita celebrou a Festa da Leitura
08 Jun 2026 -
Interrupção Temporária do Abastecimento de água no Vale da Amoreira

Interrupção Temporária do Abastecimento de água no Vale da Amoreira
07 Jun 2026 -
Município da Moita e Fundação Rotária Portuguesa atribuem bolsas de estudo

Município da Moita e Fundação Rotária Portuguesa atribuem bolsas de estudo
05 Jun 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em21 de abril de 2026às 16:35
