área de conteúdos (não partilhada)
21 Abr 2026
A atleta afirma a sua posição de destaque junto da elite europeia de ginástica.
No passado dia 12 de abril, Inês Reis conquistou a medalha de bronze por equipas no Campeonato Europeu de Ginástica de Trampolins, na modalidade Duplo Mini-Trampolim, que aconteceu em Portimão.
A atleta da Sociedade Filarmónica Recreio e União Alhos Vedrense (S.F.R.U.A.), com apenas 17 anos, alcançou um excelente resultado no seu primeiro Campeonato Europeu no escalão Sénior.
Inês Reis foi recebida nos Paços do Concelho da Câmara Municipal da Moita no dia 20 de abril, tendo sido saudada de forma entusiasta pelos presentes.
Notícias relacionadas
-
A Feira Regional de Maio está de volta!

A Feira Regional de Maio está de volta!
20 Mai 2026 -
20ª edição da Biofesta recebeu centenas de visitantes

20ª edição da Biofesta recebeu centenas de visitantes
19 Mai 2026 -
Quinta Fonte da Prata recebeu a Feira das Comunidades Educativas

Quinta Fonte da Prata recebeu a Feira das Comunidades Educativas
19 Mai 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em21 de abril de 2026às 16:35
