área de conteúdos (não partilhada)
21 Abr 2026
A atleta afirma a sua posição de destaque junto da elite europeia de ginástica.
No passado dia 12 de abril, Inês Reis conquistou a medalha de bronze por equipas no Campeonato Europeu de Ginástica de Trampolins, na modalidade Duplo Mini-Trampolim, que aconteceu em Portimão.
A atleta da Sociedade Filarmónica Recreio e União Alhos Vedrense (S.F.R.U.A.), com apenas 17 anos, alcançou um excelente resultado no seu primeiro Campeonato Europeu no escalão Sénior.
Inês Reis foi recebida nos Paços do Concelho da Câmara Municipal da Moita no dia 20 de abril, tendo sido saudada de forma entusiasta pelos presentes.
Notícias relacionadas
-
Está oficialmente aberta a época fluvial na Moita!

Está oficialmente aberta a época fluvial na Moita!
18 Mai 2026 -
18 de maio - Dia Mundial do Fascínio das Plantas

18 de maio - Dia Mundial do Fascínio das Plantas
18 Mai 2026 -
Biblioteca Municipal da Moita celebrou 29 anos ao serviço da cultura e da comunidade

Biblioteca Municipal da Moita celebrou 29 anos ao serviço da cultura e da ...
15 Mai 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em21 de abril de 2026às 16:35
