área de conteúdos (não partilhada)
02 Jun 2023
Cumprindo o Regulamento de Permanência e Trânsito de Animais do Município da Moita, aprovado no final do ano passado, teve lugar, na manhã de hoje, 2 de junho, uma mega operação para recolher animais que se encontravam na via pública. Esta ação, desenvolvida em conjunto entre a Câmara Municipal da Moita e a GNR, permitiu retirar da via pública 3 equídeos que, de imediato, foram encaminhados para local seguro. O objetivo é que estas operações se tornem periódicas, com a finalidade de dissuadir este tipo de prática.
Notícias relacionadas
-
Município da Moita prepara combate a Incêndios Rurais

Município da Moita prepara combate a Incêndios Rurais
05 Mai 2026 -
Laço Azul gigante apela à proteção das crianças

Laço Azul gigante apela à proteção das crianças
30 Abr 2026 -
Turma de Arte dos Retalhos e Crochê da UniSEM vai ajudar o CROAE

Turma de Arte dos Retalhos e Crochê da UniSEM vai ajudar o CROAE
06 Mar 2026
área partilhada
Conteúdo atualizado em20 de janeiro de 2025às 15:01
