Feira de Natal na vila da Moita

Feiradenatal 1 1024 2500
19 Novembro 2018

A vila da Moita recebe, até ao Dia de Reis, 6 de janeiro, a sua primeira Feira de Natal. É na Praça da República que vai encontrar a Casa do Pai Natal, os carrosséis infantis, a Árvore de Natal, as “banquinhas” de artesanato, doces e outros artigos natalícios, mas as animações vão acontecer também noutras artérias desta vila ribeirinha.

A chegada do Pai Natal na sua rena está marcada para as 15:30h do dia 1 de dezembro, e virá acompanhado por soldadinhos, duendes em andas, malabaristas, neve e músicos de Natal.

Esta Feira de Natal, que promete muita animação, é organizada pela Comissão Coordenadora das Festas do Município da Moita, com o apoio da Câmara Municipal e Junta de Freguesia.

Consulte aqui o programa completo e divirta-se em família na Feira de Natal da Moita!