II Festa do Software Livre

Festa software livre 1 1024 2500
2018/11/21

O Pavilhão Municipal de Exposições, na Moita, acolhe, nos dias 23 (das 15:00h às 19:00h), 24 e 25 de novembro (das 10:00h às 19:00h), a II Festa do Software Livre, organizada pela ANSOL – Associação Nacional para o Software Livre, Humaneasy Consulting e Câmara Municipal da Moita, com o apoio de diversos grupos e organizações ligadas ao Software Livre em Portugal e entidades públicas e privadas. A iniciativa tem entrada livre.

Trata-se de um evento dedicado aos sistemas operacionais, programas e comunidades que desenvolvem software dentro do espírito de liberdade, partilha do conhecimento e responsabilidade ética de garantir o acesso do mesmo a todos.
A Festa do Software Livre é um espaço para instalação gratuita de software nos computadores dos visitantes e inclui, no programa, palestras, demonstrações, workshops, informação, animação com música ao vivo, entre outras atividades.
O evento contará com a presença da Comunidade Ubuntu Portugal, Wikimedia Portugal, Drupal Portugal, OSGeo Portugal, D3 - Defesa dos Direitos Digitais, RepRap, Linux Tech, entre outros.

Mais informações em https://moita2018.softwarelivre.eu

Município da Moita © 2015 | Todos os direitos reservados