Hoje
Hoje
Máx C
Mín C
Amanhã
Amanhã
Máx C
Mín C
Depois
Depois
Máx C
Mín C

Performance “Segunda-Feira, Atenção à Direita”



Foto 1 1024 2500
2019/03/03

O Centro de Experimentação Artística, no Vale da Amoreira, recebe, a 8 de março, pelas 21:00h, a Performance “Segunda-Feira, Atenção à Direita”, de Cláudia Dias. Este espetáculo de dança, para maiores de 12 anos, tem entrada gratuita e insere-se nas comemorações do Dia Internacional da Mulher.

O primeiro espetáculo do ciclo “Sete Anos, Sete Peças” propõe-se reconstituir um combate de boxe. Ao sentimento de opressão, de que se libertam combatendo, opor-se-á o sentimento de solidariedade, entre pares, que se reforça no combate, quando se reconhecerem como iguais.

De referir que, antes do espetáculo, é apresentado o resultado final da Oficina de Movimento e Muay Thai “Se Queres Saber Pergunta!”, que decorreu no CEA, entre 4 e 7 de fevereiro, dinamizada por Cláudia Dias e Jaime Neves, com um grupo de oito jovens do concelho.

Ficha Artística
Conceito e direção artística: Cláudia Dias
Artista convidado: Pablo Fidalgo Lareo
Texto: Cláudia Dias e Pablo Fidalgo Lareo
Intérpretes: Cláudia Dias, Jaime Neves, Karas
Treinador de Boxe Tailandês: Jaime Neves
Coprodução: Alkantara Festival e Noorderzon Performing Arts Festival Groningen no âmbito do NXTSTP / Programa Cultura da União Europeia; Goethe Institut; Maria Matos Teatro Municipal; Teatro Municipal do Porto
Apoios: Fundação GDA e Fundação Calouste Gulbenkian.
Alkantara – A.C. é uma estrutura financiada por: Ministério da Cultura / Direção-Geral das Artes e Câmara Municipal de Lisboa

Município da Moita © 2015 | Todos os direitos reservados