Varino “O Boa Viagem” regressa ao Tejo

Varino proposta2 1 1024 2500
2019/05/17

O Varino “O Boa Viagem” inicia, em junho, os passeios fluviais no Tejo, proporcionando momentos únicos de lazer aos muitos visitantes que o procuram.

Nesta embarcação típica do Tejo, propriedade do Município da Moita, as viagens iniciam-se sempre no Cais da Moita e podem ficar-se pelos concelhos vizinhos, nos passeios de três horas, ou rumar até à capital, nas viagens de um dia. Em qualquer das opções, estão garantidas experiências memoráveis, com uma “aula viva” sobre os barcos típicos do Tejo, pelo mestre do varino, a descoberta das diferentes localidades por onde passa na perspetiva de rio para terra, a observação das aves que habitualmente nos visitam neste braço do Tejo, entre outras. Os visitantes podem também apreciar toda a embarcação porque, em cada recanto, há pinturas de cores garridas que desvendam um pouco da história de “O Boa Viagem” e do concelho da Moita.

O calendário dos passeios pode ser consultado aqui.

Os bilhetes para os passeios individuais podem ser adquiridos no Posto de Turismo da Câmara Municipal da Moita, na Rua Machado Santos, nº 35, de segunda a sexta-feira, das 9:30h às 12:30h e das 14:00h às 18:00h. As reservas deverão ser efetuadas através do T: 210852340. Os bilhetes deverão ser levantados e pagos até oito dias antes da realização do passeio.

Passeios Fluviais de Inscrição Individual – 3 horas

Crianças até 6 anos: gratuito
Crianças dos 7 aos 12 anos: 2,06 euros
Adultos: 4,11 euros