Pedro Espanhol vence IX Bienal de Pintura de Pequeno Formato

Bienal 1 1 1024 2500
2019/07/08

Pedro Espanhol, com a obra “Backsider #3”, foi o vencedor da IX Bienal de Pintura de Pequeno Formato - Prémio Joaquim Afonso Madeira. O júri decidiu ainda atribuir um prémio revelação a Alexandre Coxo e menções honrosas aos artistas Ana Calças, Bela Branquinho e Maria Manuel Morgado. As obras premiadas foram divulgadas na inauguração da exposição da Bienal, no dia 6 de julho. A exposição vai estar patente no Moinho de Maré de Alhos Vedros, até 28 de julho.

A Bienal de Pintura de Pequeno Formato - Prémio Joaquim Afonso Madeira é uma organização conjunta da Câmara Municipal da Moita, Junta de Freguesia de Alhos Vedros e CACAV - Círculo de Animação Cultural de Alhos Vedros e pretende ser um incentivo à criação artística, no domínio da pintura, através do apoio aos artistas, na valorização do seu trabalho e no encontro deste com a comunidade.

A exposição pode ser visitada à 6ª feira e sábado, das 15:00h às 19:00h e das 21:00h às 23:00h, e ao domingo das 15:00h às 19:00h.

Catálogo da IX Bienal de Pintura de Pequeno Formato - Prémio Joaquim Afonso Madeira