No espaço de um mês e meio foram realizadas quase 850 consultas nesta modalidade
Teve início no final de novembro do ano passado e já se revela uma medida de sucesso. O projeto das Teleconsultas na Unidade de Saúde Familiar da Baixa da Banheira tem vindo a atrair muitos utentes e os números falam por si.
No período entre 25 de novembro de 2024 e 13 de janeiro de 2025 no âmbito deste projeto, foram realizadas 843 consultas a 832 utentes sem médico de família, sendo que 11 utentes já tiveram segundas consultas.
Segundo dados da ULSAR, a avaliação da satisfação dos utentes com o projeto, mesmo na população mais idosa tem sido muito positivo, sendo o índice global médio de 9.5, numa escala de 1 a 10.
Os dados têm sido positivos e, por isso, o Conselho de Administração da ULSAR reforçou este serviço para 2025.


