O humorista esteve em palco com “Não sou eu… é a minha cabeça” e deixou a plateia bastante satisfeita.
António Raminhos esteve na noite de sábado, dia 28 de outubro, no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira. A sala de espetáculos encheu-se para assistir a “Não sou eu…é a minha cabeça”, uma produção que dá destaque à saúde mental.
Foi através do humor, aquilo que melhor sabe fazer, que António Raminhos decidiu usar a sua própria experiência (o humorista tem partilhado com o público como vive com um Transtorno Obsessivo-Compulsivo) para levar a que os outros possam, também, vir a procurar ajuda.
Quem assistiu a esta peça, com quase duas horas, saiu da sala muito satisfeito com a forma como o tema foi abordado, revelando-se um verdadeiro serviço público no que ao tema da saúde mental diz respeito.
Raminhos por sua vez, fez questão de dizer que o público do concelho da Moita foi “espetacular” e bastante interativo, o que é sempre o desejo do humorista, uma vez que esta peça leva a uma participação ativa por parte do público. Esta noite foi, ainda mais especial, porque foi a última vez que esta peça esteve em exibição terminando, assim, o ciclo de palestras teatralizadas que António Raminhos iniciou em 2022.
Mas desengane-se quem acha que o artista vai ficar parado. António Raminhos fez saber que está já em preparação um novo espetáculo, desta feita ao lado da mulher, Catarina Raminhos, onde irão ser abordados os desafios da vida em casal. E a promessa está feita, António Raminhos quer passar, novamente, pela Moita.
Notícias relacionadas
-
Aviso: Encerramento da Bilheteira do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo
Aviso: Encerramento da Bilheteira do Fórum Cultural José Manuel Figueiredo
26 Jun 2024 -
Salvador Sobral encanta na Baixa da Banheira
Salvador Sobral encanta na Baixa da Banheira
25 Jun 2024 -
Blues tomou conta da Baixa da Banheira
Blues tomou conta da Baixa da Banheira
04 Jun 2024