Boletim Municipal – edição de março

106   capa 1 1024 2500
2021/03/03

A edição de março da publicação Moita - Informação Municipal destaca, na primeira página, o investimento de 1,2 milhões de euros em Alhos Vedros, na requalificação do Largo do Descarregador e do Palacete dos Condes de Sampayo, onde será instalado o futuro Museu Municipal.

Os Serviços Públicos Essenciais assegurados diariamente pela Câmara Municipal, em tempo de pandemia, são o tema central desta edição do Boletim Municipal que aborda ainda outros temas da atividade municipal como a remoção das coberturas de fibrocimento das escolas, as medidas extraordinárias de apoio às empresas (no âmbito da COVID-19) e o Centro de Vacinação contra a COVID-19 a funcionar desde 19 de fevereiro, no Pavilhão Municipal de Exposições, na Moita.

Fique ainda a conhecer as datas das feiras e mercados previstos para este mês no concelho.

O Boletim Municipal está disponível para consulta aqui e nos diferentes equipamentos municipais.