A partir do próximo dia 19 de setembro, quinta-feira, o Balcão do Munícipe da Baixa da Banheira terá um novo serviço: o Centro de Informação Autárquico ao Consumidor (CIAC).
Qualquer munícipe poderá dirigir-se a este espaço sempre que precise de informações que ajudem a resolver situações em que, por exemplo, se sinta lesado enquanto consumidor ao adquiri um bem ou serviço.
O serviço é gratuito e pretende ser uma mais-valia para ajudar a garantir os direitos de todos os consumidores.
1.ª e 3.ª quinta-feira de cada mês
09:30h - 12:00h
CONHEÇA OS SEUS DIREITOS COMO CONSUMIDOR
» informações sobre questões relativas à prestação de bens e serviços
» aconselhamento e encaminhamento
» ações de sensibilização e difusão de informação relativas a boas práticas de consumo.
SITUAÇÕES QUE PODEMOS AJUDAR
1. Apoio e informação que ajudem a esclarecer dúvidas e conflitos de consumo.
2. Fornecimento de material informativo sobre a temática do consumo e direitos dos consumidores.
ATENDIMENTO GRATUITO
BALCÃO DO MUNÍCIPE DA BAIXA DA BANHEIRA
Rua Jaime Cortesão, 33
2835-129 Baixa da Banheira
210816970
Notícias relacionadas
-
Moita celebra o Dia Mundial do Turismo
Moita celebra o Dia Mundial do Turismo
24 Set 2024 -
Bibliotecas Escolares dão boas-vindas aos novos leitores
Bibliotecas Escolares dão boas-vindas aos novos leitores
20 Set 2024 -
Vespa asiática: como proceder?
Vespa asiática: como proceder?
20 Set 2024