Município da Moita incentiva a comunidade escolar a adotar hábitos mais saudáveis
A PeddyAPP é uma competição interescolar que promove hábitos mais sustentáveis e saudáveis junto da comunidade escolar, incentivando os jovens a deslocarem-se a pé para a escola e nas suas atividades do quotidiano, promovendo também um maior conhecimento do património histórico, cultural e natural dos respetivos concelhos.
Desde o dia 5 de janeiro e até ao próximo dia 5 de maio de 2026, os alunos registam na aplicação os percursos realizados a pé, acumulando pontos individualmente e contribuindo para o desempenho coletivo da sua escola.
A participação é aberta a alunos do segundo ciclo e do ensino secundário de diversos municípios: Moita, Barreiro, Montijo e Alcochete.
O Município da Moita alia-se a esta iniciativa e convida todos os alunos do concelho a participar no PeddyAPP, de forma a promover um estilo de vida mais saudável entre a população jovem.
Notícias relacionadas
-
Câmara Municipal da Moita une esforços com Pais e Escola na exigência de obras urgentes na Fragata do Tejo

Câmara Municipal da Moita une esforços com Pais e Escola na exigência de ...
09 Jun 2026 -
Workshops IA.COM – Sessões disponíveis online

Workshops IA.COM – Sessões disponíveis online
09 Jun 2026 -
Comunicado - Alteração da localização de contentores

Comunicado - Alteração da localização de contentores
08 Jun 2026
