





Todos os caminhos, dos amantes de carros, levaram-nos ao Pavilhão Municipal de Exposições da Moita no último fim de semana.
Depois de três anos de interregno, devido à pandemia de Covid-19, eis que a Automobilia Ibérica regressou em grande força ao Pavilhão de Exposições da Moita, no fim de semana de 18 e 19 de março. O evento teve a parceria do histórico Automóvel Clube do Entre Tejo e Sado (HACETS) e o Município da Moita.
Os visitantes, que tiveram entrada gratuita, puderam admirar os veículos de propulsão mecânica com 30 ou mais anos de idade, e ainda estudar uma possível troca e aquisição de veículos (restaurados ou para restauro), peças, equipamentos e ferramentas de época, miniaturas e brinquedos, livros e manuais, e todo o tipo de material mecânico e acessórios que permitirá cuidar e realçar a beleza daqueles veículos que marcaram uma época e sobretudo preservá-los como património cultural e recreativo.
O regresso da Automobilia Ibérica era desejado há três anos pelos amantes e colecionadores de automóveis e foi, mais uma vez, uma exposição de muito sucesso.