
Estão escolhidos os 49 participantes do projeto que junta Aurea ao Município da Moita. Fique a par de tudo o que vai acontecer.
Foram dezenas de castings aqueles que aconteceram entre o espaço do Centro de Experimentação Artística (CEA), no Vale da Amoreira, e aqueles que foram feitos através da ajuda de meios digitais. Findos os primeiros castings, eis que estão escolhidos os 49 participantes do projeto.
A próxima etapa para estes jovens artistas, que vão ser repartidos em sete equipas de sete elementos cada uma, é o início da aprendizagem. Os tão esperados workshops, dados por uma equipa multifacetada do mundo das artes, arrancam já a três e quatro de março no CEA. A primeira formação é a de princípios básicos coaching vocal, seguindo-se posteriormente outras como princípios básicos de teclado, guitarra, coreografia, cenografia, postura em palco, entre outros.
A ansiedade começa a ser muita e o desejo de vencer nesta área por parte dos 49 participantes é enorme.
Os próximos meses prometem ser de muito trabalho e empenho não só por parte dos candidatos, mas também por parte de toda a equipa técnica, sobretudo Aurea que apesar da sua agenda agitada faz questão de ser mentora do projeto. Deste lado iremos acompanhar a par e passo todas as etapas deste entusiasmante projeto.
Notícias relacionadas
-
/viver/informacao-municipal/noticia/musica-ja-participantes-aprendem-guitarra
Música Já: Participantes aprendem guitarra
29 Mai 2023 -
/viver/informacao-municipal/noticia/futebol-solidario-faz-magia-no-vale-da-amoreira
Futebol solidário faz magia no Vale da Amoreira
17 Mai 2023 -
/viver/informacao-municipal/noticia/bruno-vieira-amaral-com-destaque-em-espanha
Bruno Vieira Amaral com destaque em Espanha
10 Mai 2023