Feira Regional de Maio: quatro dias de muita animação

Almo o da feira 1 1024 2500
2018/05/22

É já entre 24 e 27 de maio que a vila da Moita recebe a Feira Regional de Maio, abrindo assim o ciclo das festas populares no concelho da Moita.

As tradicionais largadas de toiros, na Avenida Dr. Teófilo Braga, uma corrida de toiros, na Praça Daniel do Nascimento, o VII Almoço da Feira, transformando a Rua 5 de Outubro numa grande esplanada, a exposição e desfile de carros antigos e clássicos, a Mostra de Artesanato, no recinto da feira, e os habituais divertimentos são algumas das iniciativas previstas para esta Feira de Maio.

No programa deste ano, destacam-se ainda o XIX Concurso da Vaca Frísia e 1ª Mostra Caprileite que decorre entre 25 e 27 de maio, no Pavilhão Municipal de Exposições, na Moita, o 1º Concurso do Arroz Doce, e a Biofesta – 14ª Mostra de Projetos e Produtos Biológicos, no dia 27 de maio, a partir das 10:30h, no Largo Conde Ferreira.

A animação vai ser preenchida com o espetáculo de dança “Rock in Moita”, espetáculo de blues com Them Sack’s a Potatoes, espetáculo musical com Belito de Campos, o encontro com “Tradição, Sevilhanas e Flamenco” e um espetáculo de fados, nos dois palcos da Praça da República.

PROGRAMA DA FEIRA DE MAIO

Anima__o_Rua