Dia do Município: Cerimónia Pública de Atribuição de medalhas Municipais

Dia do municipio 1 1024 2500
06 Setembro 2018

O Dia do Município, feriado municipal, assinala-se, este ano, a 11 de setembro, data escolhida anualmente pelo Município da Moita para homenagear diferentes empresas, personalidades e trabalhadores que, ao longo do seu percurso e em diferentes áreas, elevaram o nome do Município, com a atribuição de diferentes Medalhas Municipais. A Cerimónia Pública de Atribuição de Medalhas Municipais tem início às 10:30h, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.
A Medalha de Mérito Económico vai ser atribuída, este ano, à Imporquímica – Indústria Portuguesa de Produção Química S.A., à Fotocor – Costa & Santos, Lda. e a Manuel Rodrigues Pinto & Filhos Lda.
Ao artista Luís Guerreiro, da Azulejaria Guerreiro, e à Banda Ibéria, será entregue a Medalha de Mérito Cultural.
A Medalha de Bons Serviços ao Município vai ser atribuída a seis trabalhadores que completaram já 40 anos de serviço público: Eduardo António Jorge Vinha, Alda Maria Fernandes Mouzinho, António Carlos Almeida Santos, António Luís Correia Oliveira, António Manuel Jorge Pires e Maria Assunção Alface Joanico Jesus.