Quinzena da Juventude 2020: Candidaturas até 31 de dezembro

Quinzena cartaz 1 1024 2500
2019/11/25

A Câmara Municipal da Moita volta a desafiar os jovens do concelho a apresentarem os seus projetos para integrar na Quinzena da Juventude 2020. Dança, teatro, música, exposições, torneios, cinema, seminários são algumas das áreas em que os jovens podem dar largas à imaginação. O prazo para entrega de candidaturas decorre de 1 a 31 dezembro.

A Quinzena da Juventude é um projeto realizado em parceria com os jovens munícipes. Ao apoiar os projetos apresentados pelos jovens para dinamizar durante a Quinzena da Juventude, a Câmara Municipal pretende estimular a participação e a intervenção dos jovens do concelho da Moita.
Podem candidatar-se associações juvenis, grupos informais de jovens e jovens artistas (entre os 14 e os 35 anos), estudantes ou residentes no concelho.

Mais informações aqui ou no Centro de Experimentação Artística, no Vale da Amoreira (T. 211 810 030, email: cea@mail.cm-moita.pt).

FICHA DE CANDIDATURA