9 de janeiro, pelas 16h30, na blackbox do CEA, do espetáculo C-O-M, produzido pela Companhia Partícula Extravagante.
A entrada é gratuita, mediante inscrição através do email cea@cm-moita.pt ou do contacto 211 810 030.
C-O-M: Composição – o Outro – Memória, encenação de Rita Vilhena
É uma performance one-to-one que propõe um encontro íntimo entre artista e espectador, onde a memória — individual e coletiva — se torna matéria viva de criação.
Através de um dispositivo performativo de proximidade, cada sessão origina uma experiência exclusiva, construída no momento e com cada pessoa, revelando o corpo como espaço de escuta, ressonância e transformação.
Inserido na investigação continuada da artista sobre ritual, somática e improvisação, C-O-M destaca-se pela sua força sensorial e relacional, criando momentos singulares que permanecem para além do encontro.
16:30h
Gratuito
Eventos relacionados
-

“AO RITMO DA RUA” - Projeto de Dança, orientado pela professora ...
01 Out 2026Local:Centro de Experimentação Artística – Vale da Amoreira -

WORKSHOP DE PRODUÇÃO MUSICAL COM DEEJAY SHOW
26 Set 2026Local:CEA (Sala de Formação) -

OFICINA CRIATIVA -” O REGRESSO ÀS AULAS”
17 e 18 Set 2026Local:Biblioteca Municipal Bruno Vieira Amaral – Vale da Amoreira
