Arranca, amanhã, dia 27 de junho, a 51ª edição da feira do livro de Alhos Vedros.
Alhos Vedros vai ser palco de mais uma feira do livro. A 51ª edição deste evento que junta todos os anos vários amantes de livros, terá como tema “Os 50 anos do 25 de Abril”.
Vão ser quatro dias, de 27 a 30 de junho, de verdadeira magia para quem é apaixonado por livros de autores portugueses e estrangeiros e vão ser muitas as atividades para pequenos e graúdos, aquelas que vão acontecer no FAVO, em Alhos Vedros.
O arranque da Feira do Livro de Alhos Vedros acontece no dia 27, a partir das 20:30 horas com a abertura das bancas e a cerimónia de inauguração terá lugar a partir das 21:00.
Esta ano a Feira conta com uma novidade, uma exposição de cartas de Leonel Coelho, enviadas a partir da prisão, onde esteve durante a ditadura. Ainda no dia 27 haverá a apresentação do livro sobre estas cartas e a noite terminará com atuações do grupo coral Vozes da Madrugada e do grupo Aprender Línguas a Cantar.
Estas são só as primeiras atividades a acontecer na Feira do Livro de Alhos Vedros, um evento que é, já, tradição no concelho da Moita e que continua a fazer história todos os anos. Uma iniciativa da Academia Musical e Recreativa 8 de Janeiro, que conta com o apoio da Câmara Municipal da Moita e da Junta de Freguesia de Alhos Vedros.
Veja o programa completo e saiba todas as atividades que vão acontecer durante os quatro dias do evento.
![]()


