A primeira edição deste projeto organizado pela Câmara Municipal da Moita arrancou a 7 de junho.
Uma exposição que junta os artistas Grow Rebel, Luis Kikko, Marco Federado e Ricardo Tota foi o mote para a abertura do Encontro de Arte Urbana, que está a acontecer, um pouco por todo o Município da Moita, até dia 23 de junho.
Esta exposição estará patente no Fórum Cultural José Manuel Figueiredo, na Baixa da Banheira e a inauguração contou com a presença de todos os artistas.
O I Encontro de Arte Urbana, vai contar com diversas iniciativas, entre elas workshops, a acontecer em breve na Escola Secundária da Moita e na Fundação Santa Rafaela Maria, na Quinta Fonte da Prata.
A Pintura de um Mural, na Ex-Socorquex, acontecerá, pelos quatro artistas nos dias 21,22 e 23 de junho entre as 09:00 e as 20:00 horas.
Esta é a primeira edição do Encontro de Arte Urbana, mas o interesse demonstrado neste evento poderá fazer com que mais edições venham a ser desenvolvidas.


